Fechar
GP1

Piauí

Prefeita de Belém do Piauí contrata bandas de forró sem licitação para festa de emancipação política

A justificativa legal utilizada é o art.25, da Lei 8.666/93 que estabelece que é inexigível a licitação quando houver inviabilidade de competição.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDébora de Carvalho Noronha(Imagem:Reprodução)Débora de Carvalho Noronha
A prefeita de Belém do Piauí, Débora de Carvalho Noronha, contratou por R$78.000,00 (setenta e oito mil reais), sem licitação, a empresa GSMI-4 Locações e Eventos Ltda ME, de Araripina-PE, para apresentação de shows musicais com as bandas de forró Mattos Nascimento, Banda de Forró Bota Pra Moer, Cristiano Estilo Dance e Lamarck e Banda em comemoração aos dezoito anos de emancipação política do município que acontecerá nos dias 12 e 13 de dezembro de 2013.

A justificativa legal utilizada é o art.25, da Lei 8.666/93 que estabelece que é inexigível a licitação quando houver inviabilidade de competição especialmente para a contratação de profissional de qualquer setor artístico, diretamente ou através de empresário exclusivo, desde que consagrado pela crítica especializada ou pela opinião pública.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.