Fechar
GP1

Piauí

Sebrae realizará cursos para empreendedores dos Centros de Produção de Teresina

A ideia é capacitar 600 empreendedores, contribuindo para que os permissionários dos Centros de Produção se firmem no mercado produtivo local.

Imagem: Misael MartinsClique para ampliarOs diretores do Sebrae no Piauí, Delano Rocha e Mário Lacerda, o gerente , Francisco Holanda, e o presidente da Fundação Wall Ferraz, Paulo Murilo(Imagem:Misael Martins)Os diretores do Sebrae no Piauí, Delano Rocha e Mário Lacerda, o gerente , Francisco Holanda, e o presidente da Fundação Wall Ferraz, Paulo Murilo
Com o objetivo de capacitar os empreendedores dos Centros de Produção e Comercialização de Teresina, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, e a Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, firmaram parceria para promover cursos de qualificação profissional.

A ideia é capacitar 600 empreendedores, contribuindo para que os permissionários dos Centros de Produção se firmem no mercado produtivo local.

O projeto prevê que os permissionários receberão capacitação nas área de relações interpessoais, gerenciamento de negócios e ferramentas de marketing.

Serão ministrados cursos de modelagem em tecido, corte e costura, relações interpessoais, cabeleireiro, empreendedorismo, artesanato, vitrinismo, entre outras áreas. Os treinamentos terão início este mês.

Os Centros de Produção são estruturas administrativas da Prefeitura de Teresina que atendem empreendedores do mercado informal. O objetivo é incentivar o surgimento e fortalecimento dos pequenos negócios.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.