Fechar
GP1

Piauí

Agespisa realiza obra de interligação e reduz produção de água em 50% no litoral piauiense

Com a interligação, a produção terá um aumento de 400 litros por hora para mil litros.

 A Agespisa iniciou na noite de ontem (18), a interligação do novo sistema de tratamento de água na cidade de Parnaíba. Por conta do serviço que será realizado até amanhã (20), a produção de água será reduzida em 50%.

Em nota, a empresa relatou que será feito um direcionamento do fluxo de água para todas as regiões do município em horários alternados do dia para evitar que os moradores fiquem sem água. 

Com a interligação, a produção terá um aumento de 400 litros por hora para mil litros. Para o presidente da Agespisa Antonio Filho, a obra vai garantir o abastecimento regular das cidades de Parnaíba e Luís Correia, mesmo no período de alta estação.

Confira a nota na íntegra:

A Agespisa realiza, a partir da noite de segunda-feira (18), a interligação do novo sistema de tratamento de água de Parnaíba. Por causa do serviço, a produção de água ficará reduzida em cerca de 50% até a próxima quarta-feira, 20. A direção da empresa recomenda aos moradores de Parnaíba e Luís Correia o uso racional da água durante a execução do serviço.

Com um investimento de R$ 4 milhões, a Agespisa está concluindo a obra de ampliação da Estação de Tratamento de Água de Parnaíba, aumentando a produção de 400 litros por hora para mil litros. “Trata-se de uma obra muito importante para o litoral do Estado, que vai garantir o abastecimento regular das duas cidades, mesmo no período de alta estação”, informou o presidente da empresa, Antonio Filho.

O trabalho de interligação do novo sistema da ETA de Parnaíba vai começar às 19h desta segunda-feira, dia 18, com previsão para ser concluído às 19h da quarta-feira, dia 20. Para evitar o desabastecimento dos moradores, a Agespisa fará manobras do sistema, direcionando o fluxo de água para todas as regiões em horários alternados do dia.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.