Fechar
GP1

Piauí

Agespisa conclui trabalho na estação de tratamento de água e normaliza produção Parnaíba

Com a obra a produção aumentou de 400 litros por hora para mil litros.

Em nota, a Agespisa relatou que o serviço de interligação da Estação de Tratamento de Água de Parnaíba foi concluído. A produção  de água foi reduzida na noite da última segunda (18) e foi normalizada na manhã de hoje (20).

A empresa ainda recomenda uso racional de água até que o abastecimento seja regularizado. Com a obra a produção aumentou de 400 litros por hora para mil litros. A interligação visa suprir o abastecimento das cidades de Parnaíba e Luís Correia, mesmo no período de alta estação.

Confira a nota na íntegra:

A Agespisa informa que já concluiu o serviço de interligação da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Parnaíba, que está sendo ampliada para aumentar a produção. A distribuição de água, que estava reduzida em 50%, foi normalizada no começo da manhã desta quarta-feira, 20.

A regularização do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, ao longo do dia. Recomenda-se o uso racional da água nas próximas horas. A Agespisa trabalhou em regime de plantão desde a noite de segunda-feira, 18, para concluir o serviço antes do previsto, de forma a normalizar o fornecimento das cidades de Parnaíba e Luís Correia.

A empresa está investindo cerca de R$ 4 milhões na ampliação da Estação de Tratamento de Água de Parnaíba, aumentando a produção de 400 litros por hora para mil litros.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.