Fechar
GP1

Piauí

Acusado de matar homem dentro de igreja no Promorar se entrega à polícia em Teresina

O acusado negou o crime, mas está preso.

Policiais da Delegacia de Homicídios de Teresina deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido contra Jardielson dos Santos Sousa, acusado de matar Leandro Rodrigues Araújo no último dia 10, dentro de uma igreja no bairro Promorar, zona sul de Teresina.

O acusado se apresentou à polícia na manhã de hoje (21) e negou ter envolvimento com a morte de Leandro, mas as investigações dão conta de Jardielson como o autor dos disparos, que culminaram com a morte de Leandrinho.

Entenda o caso

Um homem 29 anos foi morto por volta das 8h30 da manhã do dia (10), no pátio da Igreja de Santa Luzia, localizada no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Leandro Rodrigues da Silva Araújo, mais conhecido como “Leandrinho” foi alvejado com três tiros de pistola calibre 380 na cabeça.

De acordo com testemunhas, dois homens que estavam em uma moto perseguiram o jovem e o executaram na frente de vários fiéis que estavam reunidos no local. Segundo os policiais a vítima tinha envolvimento com vários crimes.

A suspeita é de que a motivação do homicídio seja um possível acerto de contas já que Leandro tinha envolvimento com o tráfico de drogas e roubo.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.