Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gessy Lima será a grande surpresa do PL nesta eleição, diz Luís André

Vereador detalhou que para este ano, o Partido Liberal vai manter suas mesmas estratégias.

O líder do prefeito Dr. Pessoa (PRD) na Câmara Municipal, vereador Luís André (PL), afirmou nesta segunda-feira (13) que a pré-candidata a vereadora de Teresina, Gessy Lima, será uma grande surpresa no pleito deste ano. O parlamentar ainda pontuou que o partido mira conseguir 3 cadeiras.

Em entrevista ao GP1, Luís André detalhou que, para este ano, o Partido Liberal vai manter suas mesmas estratégias, visando novamente conquistar a cadeira de Leonardo Eulálio, que recentemente perdeu o mandato para a vereadora Graça Amorim (PRD).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vereador Luís André
Vereador Luís André

"O PL continua firme com as mesmas estratégias para 2024, com a eleição de dois vereadores certos e brigando pela terceira cadeira. Gessy Lima será uma grande surpresa nesta eleição, devido à sua desenvoltura, assim como outros pré-candidatos. Leonardo Eulálio continua como pré-candidato; ele está ainda mais entusiasmado para a eleição. Vamos surpreender com mais de trinta mil votos na eleição de 2024, com a consagração de dois vereadores certos e, quem sabe, a eleição de três vereadores do PL a partir de 2025”, declarou Luís André.

O líder do prefeito ressaltou também que está na função de liderança visando manter a unidade na Câmara quando for tratar de assuntos de interesse de Teresina, como obras e projetos essenciais.

“Estamos buscando, de maneira transparente e amigável, dialogar com todos os vereadores, seja de oposição ou situação. Queremos que os vereadores que possam ajudar a cidade contribuam com as obras. A câmara é a casa do povo, eu sempre defendo isso, assim como o nosso prefeito. Nós temos obras, as emendas dos vereadores e, neste ano de eleição, esperamos que sejam realmente projetos em prol da cidade, em diversas áreas: esportes, mobilidade urbana, saúde e educação”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.