Fechar
GP1

Piauí

Jovem de 19 anos é encontrada carbonizada em matagal de Teresina após marcar encontro pela internet

"O crime já está praticamente resolvido, é quase caso elucidado", declarou delegado Francisco Barêtta, titular da Delegacia de Homicídios de Teresina.

Na madrugada desta quinta-feira (21) o corpo de uma jovem de 19 anos foi encontrado carbonizado, no povoado Taboca do Pau Ferrado, Zona Rural de Teresina. Segundo a Delegacia de Homicídio, responsável pela investigação do crime, a jovem estava hospedada num hotel em frente ao Terminal Rodoviário Lucídio Portela, era da cidade de Pedro II e havia vindo para capital com a mãe para visitar parente hospitalizado.

Imagem: Gil Oliveira/G1Clique para ampliarJovem encontrada carbonizada em Teresina(Imagem:Gil Oliveira/G1)Jovem encontrada carbonizada em Teresina

A vítima identificada como Ranna Shelley da Silva Linhares foi encontrada carbonizada e ainda com um tiro na cabeça. Segundo as diligências realizadas no local do crime e as investigações, Ranna Shelley marcou encontro com uma pessoa por meio de uma rede social. No quarto da vítima foi encontrado o notebook usado para marcar o encontro e ainda um preservativo contendo sêmen, que segundo o delegado Francisco Barêtta, titular da Delegacia de Homicídios de Teresina, servirá como indício de prova na investigação do crime.

O delegado Francisco Barêtta, em entrevista ao Jornal Cidade Verde, declarou que filmagens de câmeras próximas ao hotel onde a vítima estava hospedada, já estão em posse da Policia para investigação e afirmou ainda que a vítima vinha sendo ameaçada. Segundo o delegado esse crime já está praticamente resolvido. “O crime já está praticamente resolvido, é quase caso elucidado”, declarou a equipe de TV.

Em entrevista ao Jornal, a mãe da vítima declarou não entender porque isso aconteceu e não consegue achar motivos para isso. Emocionada, a mãe declarou que a filha estava irreconhecível. “Não consigo entender como isso aconteceu, o porquê disso tudo (..) Minha filha estava irreconhecível, toda queimada e machucada, nem reconheci minha própria filha”, declarou a mãe ao Jornal Cidade Verde.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.