Fechar
GP1

Piauí

Polícia identifica radialista a trabalho do tráfico de drogas na região do bairro Promorar

De acordo com o secretário Robert Rios o radialista é pago para atacar a ação da polícia na região do Promorar

Uma ação conjunta entre as polícias Militar, Civil e Polícia Rodoviária Federal cumpriu 25 mandados de busca e apreensão no bairro Promorar e identificaram um radialista de uma grande emissora, acusado de ser porta-voz dos traficantes naquela região.

A ocupação teve início nas primeiras horas da noite de ontem (20) e os policiais conseguiram prender um acusado de tráfico de drogas identificado como Raimundo Nonato Veras da Silva, dentro da própria residência com seus filhos menores de idade, que ao ver toda a situação começaram a chorar. Com ele foi encontrada maconha e dinheiro em espécie. Além disso, os policiais realizaram blitz e apreenderam várias motocicletas com documentação irregular.

De acordo com o Secretário de Segurança do Estado do Piauí, Robert Rios, outra situação chamou a atenção durante as investigações. Um radialista foi identificado, acusado de ser porta-voz dos traficantes que atuam na região do bairro Promorar. “Os traficantes pagam um radialista, que não é sequer jornalista, para atacar os policiais. Toda vez que o BPRone entra na região, apreende drogas e ele bate na ação da polícia”, declarou o secretário.
Imagem: Germana Chaves / GP1Robert Rios (Imagem:Germana Chaves / GP1)Robert Rios

Ainda de acordo com o secretário a ação no bairro vai continuar, também, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, através de cães farejadores a fim de facilitar o trabalho dos policiais nas buscas aos entorpecentes.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.