Fechar
GP1

Piauí

STJ envia informações ao Tribunal do Júri em Teresina sobre processo do advogado Djalma Filho

O agravo tramita desde 2009 e está concluso ao ministro Rogério Schietti Cruz, da 6ª Turma. As informações foram enviadas no dia 18 de novembro de 2013.

O Superior Tribunal de Justiça enviou oficio ao Juiz de Direito da 1ª Vara do Júri da Comarca de Teresina prestando informações acerca da tramitação do agravo de instrumento interposto pelo advogado Djalma Filho, acusado de ser o mandante do assassinato do jornalista Donizetti Adalto. O agravo tramita desde 2009 e está concluso ao ministro Rogério Schietti Cruz, da 6ª Turma. As informações foram enviadas no dia 18 de novembro de 2013.
Imagem: ReproduçãoDjalma Filho junto ao caixao do jornalista Donizetti Adalto(Imagem:Reprodução)Djalma Filho junto ao caixao do jornalista Donizetti Adalto
O recurso foi interposto contra a decisão denegatória do Tribunal de Justiça que não admitiu o Recurso Especial junto ao Superior Tribunal de Justiça. O advogado alega que teve cerceada a sua defesa e pede a nulidade da pronúncia.
Imagem: ReproduçãoProcesso(Imagem:Reprodução)Processo
O Tribunal de Justiça do Estado aguarda somente o julgamento do Agravo de Instrumento para com o retorno dos autos, mandá-lo ao Tribunal do Júri afim de que seja julgado por um dos crimes que mais causou comoção popular em toda história do Estado do Piauí.

Donizetti Adalto foi morto em 19 de setembro de 1998.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.