Fechar
GP1

Piauí

Hospital Getúlio Vargas promove Concurso de Fotografia para funcionários

A seletiva é interna e podem participar todos os funcionários. As imagens devem tratar sobre a Qualidade e a Segurança.

O Hospital Getúlio Vargas (HGV) lançou nesta segunda-feira (25) o edital de participação do Concurso de Fotografia com o tema “Como eu enxergo a Qualidade e a Segurança”. A seletiva é interna e podem participar todos os funcionários, efetivos ou não, além de estagiários e residentes. Os interessados devem enviar a fotografia e um texto com 150 caracteres justificando sua imagem.
Imagem: Paulo BarrosHospital Getúlio Vargas(Imagem:Paulo Barros)Hospital Getúlio Vargas

O prazo para envio das fotografias começa hoje (25) e vai até o próximo dia 06, por meio do e-mail institucional da Assessoria de Comunicação Social do HGV: [email protected]. O comitê julgador selecionará 20 fotografias de acordo com os critérios de criatividade, originalidade e relação com o tema proposto.

As 20 imagens selecionadas pelo comitê irão à votação dos próprios funcionários do HGV, que escolherão a fotografia vencedora por meio de voto individual. As urnas serão colocadas no pátio interno no período de 16 a 18 de dezembro.

Para ter acesso ao edital basta acessar o site do hospital: www.hgv.pi.gov.br

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.