Fechar
GP1

Piauí

Corolla perde o controle atropela e mata dois motoqueiros no município de Floriano

Os dois motoqueiros morreram no local da batida, além de uma pessoa que ficou gravemente ferida.

Um acidente com duas vítimas fatais ocorreu na manhã desta quinta-feira (19), na BR 230, nas proximidades da ponte sobre o Rio Itaueira, em Floriano.
Imagem: Floriano NewsCorolla destruído (Imagem:Floriano News)Corolla destruído O grave acidente aconteceu por volta das 10h30, envolvendo duas motocicletas, uma Titan, cor prata, placa NID-1121 da cidade de Bom Jesus, uma Fan, cor preta, placa NID-4723, da cidade de Teresina e um automóvel Corolla, cor preta, de placa NIG-2909. Os dois motoqueiros morreram no local da batida, além de uma pessoa que ficou gravemente ferida.
Imagem: Floriano NewsCorpo de uma das vítimas (Imagem:Floriano News)Corpo de uma das vítimas

Ao que tudo indicado no momento do acidente, as motocicletas se dirigiam para o município de Floriano e o veículo seguia no sentido oposto. Não foi apurada a causa do acidente, que aconteceu sob forte chuva, mas o automóvel perdeu o controle e colidiu contra as duas motocicletas.

Com o impacto, os condutores foram arremessados e os veículos ficaram parcialmente destruídos, levando os dois motoqueiros a óbito ainda no local. A passageira de uma das motos, identificada como Cleide Chaves Batista, de 33 anos, foi levada para o Hospital Regional Tibério Nunes e em seguida encaminhada para a cidade de Teresina em estado grave. Com informações de Floriano News.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.