Fechar
GP1

Piauí

Deputado federal Hugo Napoleão participa de festas de natal nos bairros de Teresina

Hugo participou de festas de natal promovidas por várias associações de bairros da capital entre elas, a do bairro ilhotas, Ininga, Planalto Uruguai, Planalto Ininga e Vila Miranda Dantas.

O deputado Federal Hugo Napoleão, do Piauí, e vice líder do PSD, tem aproveitado o recesso parlamentar para visitar lideranças no interior e se confraternizar com a população dos bairros de Teresina levando sua mensagem de natal. Para Hugo, que em 2013 trabalhou por todo o Piauí, em dezembro o mais importante é que todas as famílias do Piauí tenham um natal abençoado por Deus e um ano novo de muitas realizações.

Imagem: DivulgaçãoHugo participa de festas de natal nos bairros de Teresina(Imagem:Divulgação)Hugo participa de festas de natal nos bairros de Teresina

Hugo participou de festas de natal promovidas por várias associações de bairros da capital entre elas, a do bairro ilhotas, organizadas pelos líderes Zé Pirata e Geraldinho Jarques. Durante a festa, foram distribuídos presentes para as crianças e Hugo entregou uma cópia do empenho da emenda de sua autoria que destina recursos para a revitalização do Parque Ambiental da Ilhotas, uma antiga reivindicação dos moradores da região. Os recursos são provenientes da Codevasf.

Hugo Napoleão também esteve presente nas festas natalinas das associações do bairro Ininga, Planalto Uruguai, Planalto Ininga e Vila Miranda Dantas. Em todas elas, Hugo desejou boas festas e assumiu o compromisso de continuar trabalhando por Teresina e pelo Piauí. Para estas comunidades,a pedido de Hugo, foi implantado o Pelotão Mirim que será coordenador pelo líder comunitário Francisco Ferreira, presidente do conselho comunitário do Planalto Ininga e teve o apoio do Comandante do 5º batalhão Coronel Jonh Feitosa.

Imagem: DivulgaçãoHugo participa de festas de natal nos bairros de Teresina(Imagem:Divulgação)Hugo participa de festas de natal nos bairros de Teresina

Hugo é o mais atuante

A revista Veja fez uma pesquisa onde faz uma análise da atuação dos 513 parlamentares Brasileiros. Hugo é o oitavo parlamentar mais atuante do Brasil. Segundo ele, isso é uma honra e uma responsabilidade muito grande para 2014.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.