Fechar
GP1

Piauí

Cruzamento na Barão de Castelo Branco com Avenida São Raimundo ganha semáforo no próximo sábado

A mudança no trânsito da região foi provocada pelo congestionamento que passou a se formar após a entrega do novo viaduto da Avenida Higino Cunha

O trânsito no cruzamento das Avenidas Barão de Castelo Branco e São Raimundo na zona sul de Teresina vai ganhar maior fluidez com a implantação de sinalização semafórica no próximo sábado. É o que garante a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito.
Imagem: Brunno Suenio/GP1Obras estão sendo finalizadas(Imagem:Brunno Suenio/GP1)Obras estão sendo finalizadas

De acordo com a Strans, a antiga rotatória que havia no local vai dá espaço ao novo cruzamento com semáforos de três tempos, a fim de garantir a organização do fluxo de veículos que saem do Viaduto da Higino Cunha diariamente. A obra está em fase de finalização, que compreende o restabelecimento do canteiro central e pavimentação.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Restauração do canteiro central(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Restauração do canteiro central

Já na manhã de sábado (07) os semáforos devem estar instalados e o trânsito liberado nas duas avenidas.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Avenida São Raimundo(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Avenida São Raimundo

A Strans recomenda ainda aos motoristas que saem do viaduto no sentido Norte - Sul e desejam acessar a Avenida São Raimundo utilizem a Rua Quadra Um ao lado da distribuidora Ultragaz. Já para quem está na Avenida Barão de Castelo Branco no sentido Sul – Norte e deseja cruzar a avenida para ter acesso ao Mercado da Piçarra deve acessar a Rua Desembargador João Pereira, que será pavimentada.

A mudança no trânsito da região foi provocada pelo congestionamento que passou a se formar após a entrega do novo viaduto da Avenida Higino Cunha.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.