Fechar
GP1

Piauí

Passageiros ateiam fogo em ônibus interestadual na PI 112 que liga Teresina ao município de União

Até momento a equipe do Corpo de Bombeiros ainda não chegou ao local

Atualizada às 8h18

De acordo com o Major John , do 5 °Batalhão de Polícia Militar, as principais reivindicações são a respeito das péssimas qualidades do veículo que transporta vários passageiros todos os dias.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Major John Feitosa(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Major John Feitosa

Dois homens apontados como líderes da manifestação foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes em Teresina. Ainda segundo o Major, eles foram os primeiros a atear fogo no veículo e foram levados para que pudessem prestar esclarecimentos. "Segundo informações os dois foram os que iniciaram as manifestações e vamos levá-los para que possam prestar depoimentos", disse.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Fogo tomou conta do ônibus(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Fogo tomou conta do ônibus

Passageiros atearam fogo em um ônibus de transporte urbano-rural nas primeiras horas desta quinta-feira (05) na PI 113, que liga Teresina ao município de União, ao norte do Estado.
Imagem: Brunno Suênio/GP1ônibus totalmente destruído(Imagem:Brunno Suênio/GP1)ônibus totalmente destruído
A equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local duas horas depois. No momento do incidente o ônibus estava com cerca de 80 pessoas, que reclamavam das más condições de uso do transporte.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 passageiros se revoltaram com as péssimas conduções do transporte(Imagem:Brunno Suênio/GP1) passageiros se revoltaram com as péssimas conduções do transporte
Imagem: Brunno Suênio/GP1parte do combustível derramou sobre a vegetação, que incendiou(Imagem:Brunno Suênio/GP1)parte do combustível derramou sobre a vegetação, que incendiou

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.