Fechar
GP1

Piauí

Greco prende assaltante que matou policial em assalto a ônibus no Maranhão

De acordo com o delegado Carlos César, o policial tentou reagir a um assalto e acabou sendo baleado

Policias do Grupo de Repressão ao Crime Organizado no Piauí, em parceria com a polícia do Maranhão, prenderam na manhã de hoje, no Hospital de Urgência de Teresina, um acusado de assaltar passageiros de um ônibus da empresa Progresso, que ia do município de Grajaú para a capital, São Luís, ontem. O assalto aconteceu próximo ao município de Santo Antônio dos Lopes, na BR-135.

Segundo o delegado Carlos César, da Greco, cinco homens abordaram o ônibus após o veículo reduzir a velocidade ao passar por um quebra-molas. Eles anunciaram o assalto e um policial, que estava à paisana, tentou reagir e foi baleado. "Houve troca de tiros e um dos assaltantes também foi baleado, mas conseguiu fugir. O policial foi levado para um hospital no município de Peritoró, mas não resistiu aos ferimentos e morreu", diz o delegado.

De acordo com Carlos César, o assaltante ferido pelo policial foi trazido por uma tia para o Hospital de Urgência de Teresina. Policiais do Greco, em parceria com a polícia do Maranhão, chegaram ao assaltante no HUT e estão efetuando a prisão em flagrante do mesmo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.