Fechar
GP1

Piauí

Homem entala em buraco de ar condicionado ao tentar invadir escritório de advocacia em Teresina

Sem conseguir sair do local, o homem começou a pedir ajuda. Assustados com gritos de socorro, os vizinhos chamaram a polícia.

Um fato inusitado ocorreu por volta das 15h30 deste sábado (16). O jovem Edgleison da Cunha Santos, 20 anos, ficou entalado no buraco do ar condicionado de um escritório de advocacia localizado na Avenida Valter Alencar, zona Sul de Teresina.

Sem conseguir sair do local, o homem começou a pedir ajuda. Assustados com gritos de socorro, os vizinhos chamaram a polícia. Ao se deparar com a cena, os agentes tiveram que acionar o resgate do Corpo de Bombeiros para retirar o rapaz.

A polícia tentou localizar o proprietário do escritório, que reside próximo ao local, mas, a casa estava fechada e o telefone disponibilizado na placa do anúncio estava desligado. Apesar de já possuir passagem pelo 3º Distrito Policial por furto, Edgleison foi liberado, pois, não houve a configuração de roubo ou furto.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.