Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende menor de idade acusado de estuprar e matar a irmã de 5 anos em Demerval Lobão

O acusado que é menor de idade alegou estar bêbado e que utilizou ainda uma pedra para matar a garota

A equipe de investigação da Polícia Civil de Demerval Lobão desvendou um crime bárbaro que chocou a população do pequeno município localizado a 30 km de Teresina na semana passada, quando a garota Débora Maria de apenas 5 anos foi estuprada e morta com requintes de crueldade. A polícia investigou o caso e apontou o irmão da vítima como o autor do crime.

De acordo com o Delegado James Guerra, o delegado regional do município, Tales Gomes, suspeitou de uma atitude estranha do irmão da criança e decidiu levar as roupas que ele usava no dia do crime para realizar exames no Instituto Médico Legal, onde ficou constatado a presença de sangue da vítima na roupa do acusado. Além disso, uma testemunha confessou ter visto o acusado nas proximidades do açude em que foi encontrado o corpo da criança.

O delegado Tales Gomes colheu o depoimento do acusado na noite de ontem (18), quando na presença de um promotor e do próprio pai confessou e deu detalhes da execução do crime. O acusado que é menor de idade alegou estar bêbado e que utilizou ainda uma pedra para matar a garota.

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.