Fechar
GP1

Piauí

Homem morre e outro fica ferido após tentativa de assalto no bairro Santa Maria da Codipe

Três bandidos conseguiram fugir e outro foi abordado pela esposa da vítima, que conseguiu agredi-lo na cabeça com uma garrafa de cerveja

Um homem identificado como Osmarino de Oliveira Silva, 51 anos, foi morto e outro ficou ferido após uma tentativa de assalto realizada na noite de ontem (21), no bairro Santa Maria da Codipe, zona norte de Teresina.

De acordo com testemunhas, quatro homens se aproximaram em duas motocicletas e pediram água na residência da vítima, que pediu para esposa atender ao pedido dos homens que logo em seguida anunciaram o assalto.

A vítima tentou se levantar da cadeira e um dos acusados efetuou um disparo pelas costas e outro na barriga causando a morte imediata. O irmão da vítima, que passava pelo local no momento do crime tentou ajudar o irmão e foi atingido com dois disparos e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Teresina.

Três bandidos conseguiram fugir e outro foi abordado pela esposa da vítima, que conseguiu agredi-lo na cabeça com uma garrafa de cerveja quando o mesmo se chocou em uma cerca de arame farpado e caiu ao chão.

A população, revoltada, agrediu o acusado até a chegada dos policiais militares, que iniciaram as buscas ao restante do bando, mas não conseguiram prendê-los. O homem que não conseguiu escapar estava em liberdade há 20 dias e foi pego em outra ocasião ameaçando uma mulher grávida no bairro.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.