Fechar
GP1

Piauí

Sociedade Esportiva de Picos decepciona sua torcida e perde para o Piauí por 2 a 0

Foi a terceira derrota consecutiva da equipe picoense que continua na sexta colocação distante dos líderes

Jogando diante da sua torcida, que compareceu em pequeno número ao Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) voltou a decepcionar e perdeu no último sábado para o Piauí pelo placar de 2 a 0. No próximo sábado, 16, a equipe enfrenta o Flamengo dentro de casa.

Imagem: José Maria Barros/GP1Darley abriu o marcador aos 4 minutos de jogo(Imagem:José Maria Barros/GP1)Darley abriu o marcador aos 4 minutos de jogo

Com mais esse resultado negativo a equipe picoense permanece momentaneamente na sexta colocação na tabela com seis pontos ganhos em 21 possíveis. A campanha da Sep é desastrosa, com apenas 28.6% de aproveitamento e com poucas chances de classificação para as semifinais.

Imagem: José Maria Barros/GP1Fabiano, autor do segundo gol do Piauí(Imagem:José Maria Barros/GP1)Fabiano, autor do segundo gol do Piauí

Nos demais jogos da sétima rodada 4 de Julho e Barras empataram em 1 a 1 ontem a tarde no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri; enquanto o River venceu o Parnahyba por 3 a 1 em partida realizada às 20h no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Segunda-feira, 11, Flamengo e Cori-Sabbá encerram a primeira fase do certame em confronto às 20h no Lindolfo Monteiro.

Imagem: José Maria Barros/GP1Piauí continua invicto na competição(Imagem:José Maria Barros/GP1)Piauí continua invicto na competição

Sep e Piauí

Com um time totalmente diferente dos outros jogos em virtude da dispensa de cinco atletas e da mudança de treinador, a Sep mais uma vez decepcionou a torcida. A equipe não soube se impor em campo, errou muitos passes, pecou nas finalizações e saiu de campo com mais uma derrota, a quinta na atual temporada, a terceira consecutiva.

Imagem: José Maria Barros/GP1Sep e Piauí fizeram um jogo com várias oportunidades de gols(Imagem:José Maria Barros/GP1)Sep e Piauí fizeram um jogo com várias oportunidades de gols

Bem armado taticamente o Piauí manteve a maior parte da partida sob controle e, quando era ameaçado tinha o goleiro Neto, considerado como o melhor jogador em campo, para afastar o perigo.

Imagem: José Maria Barros/GP1Sociedade Esportica de Picos perde mais(Imagem:José Maria Barros/GP1)Sociedade Esportica de Picos perde mais

O primeiro gol do Piauí foi anotado aos 4 minutos de jogo quando o meia Darley aproveitou de cabeça um cruzamento da esquerda. Na fase final o atacante Fabiano marcou aos 6 minutos e deu números finais a partida.

Imagem: José Maria Barros/GP1Técnico da Sep lamenta derrota(Imagem:José Maria Barros/GP1)Técnico da Sep lamenta derrota

Durante os 90 minutos de jogo o time de Picos teve boas chances de marcar, mas não conseguiu transformar em gol as oportunidades surgidas. O meia Boni acertou o travessão em uma cobrança de falta e o atacante Raphael Freitas perdeu um gol na cara do goleiro Neto, deixando o torcedor mais irritado ainda com a atuação da equipe.

Imagem: José Maria Barros/GP1Torcida compareceu em pequeno número ao estádio(Imagem:José Maria Barros/GP1)Torcida compareceu em pequeno número ao estádio

O treinador da Sep Ferrim Cearense lamentou a derrota, mas ainda acredita na clasificação da equipe para as semifinais. Para ele, a reação pode começar com uma vitória no próximo sábado diante do Flamengo, em Picos.

Imagem: José Maria Barros/GP1Trio de arbitragem(Imagem:José Maria Barros/GP1)Trio de arbitragem

FICHA TÉCNICA


SEP 0x2 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 7ª rodada - Taça Estado do Piauí); Data: 09/03/2013 (sábado à noite); Local: Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros (em Picos); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Thyago Costa Leitão. Quarto árbitro: Hélio Soares Freire.

Gols: Darley (cabeça) 4 do 1° tempo; Fabiano 6 do 2°.

Picos - Mondragon; Fábio (Renato Frota), Roni, Osvaldo e Boni; David, Rodolfo, Jarbas e Marcinho (Maikinho); Raphael Freitas e Jefferson Pipoca (Felipe). Técnico: Cleojones Barbosa (Ferrim Cearense).

Piaui - Neto; Cláudio, Thiago Campelo, Victor e Jorginho; Diego, Juninho, Darley (Pablo) e Maninho (Ailson); Fabiano e Lucas Sousa (Júnior). Técnico: Fernando Tonet.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.