Fechar
GP1

Piauí

Policiais do BPRone apreendem dois menores com arma de madeira no bairro Alto Alegre

De acordo com os policiais, os dois acusados são usuários de drogas e utilizavam a réplica de madeira para cometer assaltos na região

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) apreenderam dois jovens menores de idade na noite de ontem (13), que estavam com uma arma de madeira, simulando um revólver calibre 38 no bairro Alto Alegre, zona norte de Teresina.

De acordo com os policiais, os dois acusados são usuários de drogas e utilizavam a réplica de madeira para cometer assaltos na região. Um dos menores tem apenas 14 anos e já foi apreendido em outra ocasião. Já o outro menor de 15 anos afirmou ter convidado o parceiro para cometer assaltos, mas não conseguiu fazer nenhuma vítima neste dia.

Os moradores do bairro Alto Alegre reclamam que não podem sentar em frente às casas por conta da insegurança gerada pelos menores infratores. Os dois acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.