Fechar
GP1

Piauí

Advogado diz que empresa Ideal Comércio ja providenciou alteração cadastral

O proprietário da empresa falou ao GP1 que alugou um novo ponto comercial e está aguardando a prefeitura liberar a documentação do novo endereço.

A empresa Ideal Comércio LTDA, citada em matéria publicada pelo GP1 sobre contrato realizado com a prefeitura do município de Agricolândia, em cujo extrato há um endereço onde não funciona a empresa, enviou direito de resposta informando sobre a situação atual do endereço da mesma.

Em nota, o empresário Paulo Sérgio dos Reis, através de seu advogado, afirmou que a empresa tem reputação inconstestável no ramo da distribuição de medicamentos e que está providenciando a alteração cadastral junto aos órgãos competentes.

O proprietário da empresa falou ao GP1 que alugou um novo ponto comercial e está aguardando a prefeitura liberar a documentação do novo endereço.

Em contato com o Ministério Público, o promotor Nielsen Silva Mendes Lima solicitou ao portal GP1 o envio do documento que trata da dispensa de licitação, mas após o recebimento do mesmo, o representante do Ministério Público não atendeu às ligações.

Depois de quase 10 dias sem atender o telefone, o promotor também não respondeu ao e-mail para indicar quais medidas seriam tomadas a fim de averiguar a forma como se deu o processo.

Confira o direito de resposta da empresa na íntegra:

A Ideal Comércio LTDA, com CNPJ: 087634130001-30, representada pelo Sr. Paulo Sérgio dos Reis, através de seu advogado, João Barbosa de Alencar Filho, OAB/PI 9.728, vem através desta nota informar que:

1 - A empresa tem reputação incontestável no ramo de distribuição de medicamentos, tendo sido fundada há quase 6 anos, mais exatamente em 21/03/2007;
2 - O endereço da empresa fica localizado atualmente na Rua David Caldas, 1304, Bairro Vermelha, nesta capital;
3 - Que está em trâmite nos órgãos competentes a atualização cadastral do citado endereço;
4 - Que tem sua reputação profundamente abalada ante a irresponsável reportagem publicada por esta redação;
5 - Que está disponível para prestar quaisquer informações acerca de sua atividade pois esta sempre é pautada na legislação e princípios éticos e morais.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.