Fechar
GP1

Piauí

Nova diretoria do Sindicato dos Comerciários toma posse em Floriano

A festa teve seu ponto culminante com a posse da nova diretoria, eleita no último dia 1º de março, com apenas uma chapa encabeçada pelo atual presidente, Antônio José de Sousa (Toi

A noite de sábado (16) foi de festa para o Sindicato dos Empregados do Comércio de Floriano, com associados e trabalhadores. A entidade realizou a cerimônia festiva da posse da Diretoria - Triênio 2013/2015. A solenidade aconteceu numa churrascaria com a presença dos comerciários e comerciárias. A festa teve seu ponto culminante a posse da nova diretoria, eleita no último dia 1º de março, com apenas uma chapa encabeçada pelo atual presidente, Antônio José de Sousa (Toinho).
Imagem: Divulgação Novo sindicato dos Comerciários toma posse em Floriano (Imagem:Divulgação )Novo sindicato dos Comerciários toma posse em Floriano

Toinho, em nome da diretoria, agradeceu o apoio de toda a categoria e disse que a atual gestão está comprometida em continuar a luta pelos trabalhadores. “É mais um desafio, estamos nesse momento assumindo por mais esses três anos a direção do sindicato. Agradeço a todos os comerciários que contribuíram com a nossa eleição e que podem confiar, pois nós estamos imbuídos em fazer o melhor pela categoria. Serão três anos pela frente e queremos continuar com o desenvolvimento, costumo dizer que o sindicato não pode parar, temos projetos novos para serem lançados e logo estaremos dando início a esses novos projetos”, ressaltou o presidente reeleito.

Na oportunidade, o Prefeito Gilberto Júnior almejou sucesso na continuação da caminhada. “Desejo muita felicidade, muito êxito, muito sucesso, porque realmente é um cidadão que já provou que merece a confiança que a classe dos comerciários tem dele, então ele vem dando respaldo a esse trabalho, respaldo a essa confiança e nada mais justo que ele assuma esse sindicato por mais três anos, e com certeza absoluta uma categoria mais unida, mais organizada, e que vai sempre melhorar a cidade de Floriano, disse o prefeito Gilberto Júnior.

Dentre os presentes estavam o Prefeito Gilberto Júnior, Marcelo Roxo (Secretário de Desenvolvimento Econômico), Manoel Simplício (Presidente da Câmara Municipal), Dr. Carlos Magno, Dr. Hélder, José Osório (Presidente da OAB/Floriano), além dos comerciários que abrilhantaram e acompanharam a solenidade sindicalista. Com informações de Florianonews.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.