Fechar
GP1

Piauí

Polícia aborta tentativa de assalto a passageiros de ônibus na região do bairro Santa Maria

Para surpresa dos policiais a arma utilizada pelo trio era uma réplica de madeira de uma pistola

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) abortaram uma tentativa de assalto aos passageiros de um ônibus que faz linha na região do bairro Santa Maria, zona norte de Teresina.

De acordo com a polícia, o cobrador do ônibus desconfiou da ação estranha de três jovens e resolveu chamar o reforço policial. A guarnição chegou até o local e revistou os acusados, dois menores e um maior de idade. Os passageiros informaram aos policiais de que eles haviam escondido uma arma embaixo de uma cadeira.

Para surpresa dos policiais a arma utilizada pelo trio era uma réplica de madeira de uma pistola. O pai de um dos acusados discutiu com a polícia alegando que o filho não tinha envolvimento com a tentativa de assalto.

Os três jovens foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina. Este é o terceiro caso de jovens apreendidos com arma de madeira em menos de uma semana.

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.