Fechar
GP1

Piauí

Presidente da OAB no Piauí quer apurar culpados pela falta de abastecimento d"água em Teresina

De acordo com a Agespisa, devido a chuva foi necessário interromper a checagem das válvulas da ETA 1 para que a produção de água seja realizada em sua totalidade

Um rompimento ocorrido em quatro adutoras responsáveis pelo abastecimento de água em Teresina no início da tarde da última quarta-feira (20) deixou grande parte da população da capital sem o serviço prestado pela Agespisa, que até hoje (22) não foi restabelecido em sua totalidade.

Hoje é comemorado o Dia Mundial da Água e o presidente da OAB, William Guimarães, disse em entrevista a uma TV local que apesar do atual presidente da Agespisa ser um técnico capacitado é necessário que se identifique os responsáveis pelos constantes interrompimentos no abastecimento de água na capital.

“Infelizmente precisamos registrar que isso é falta de planejamento da Agespisa. Eu vou solicitar ao presidente a apuração e responsabilização dos culpados. No entanto, a população pode utilizar o canal do PROCON para reclamar seus direitos, em havendo prejuízos causados pela falta d’água”, finalizou William Guimarães.
Imagem: Brunno Suênio/GP1William Guimarães(Imagem:Brunno Suênio/GP1)William Guimarães

De acordo com a assessoria da Agespisa, desde ontem (21) 40% da produção de água foi restabelecida e todas as adutoras foram consertadas, mas por conta da chuva foi necessário interromper a checagem das válvulas da ETA 1 para que a produção de água seja realizada em sua totalidade.

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.