Fechar
GP1

Piauí

Moto colide com animal e deixa uma pessoa morta e duas pessoas feridas na PI 113

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o atendimento à vítima que ainda se encontrava com vida, mas não resistiu ao impacto e morreu

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um animal deixou pelo menos três feridos e uma pessoa morta na PI 113, estrada que liga Teresina ao município de José de Freitas, região norte do Estado.

De acordo com testemunhas, um homem identificado como José Francisco da Costa de Sousa, pilotava a moto modelo Honda Pop 100 na companhia de outras duas pessoas, quando colidiu com uma vaca e em seguida foi colhido por outra motocicleta que passava no local em alta velocidade.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o atendimento à vítima que ainda se encontrava com vida, mas devido aos ferimentos ocasionados pela queda o piloto José Francisco não resistiu e morreu.

Os outros ocupantes da moto que colidiu com o animal tiveram ferimentos leves e não correm risco de morte.* Com informações do jfagora

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.