Fechar
GP1

Piauí

Sociedade Esportiva de Picos perde mais uma e treinador pede demissão

Cícero Monteiro não suportou a pressão e após derrota para o Parnahyba decidiu entregar o cargo de treinador da Sociedade Esportiva de Picos.

Classificado pela crônica esportiva como retranqueiro e teimoso e, muitas vezes xingado de burro pelos torcedores da Sociedade Esportiva de Picos (Sep), o treinador Cícero Monteiro não suportou a pressão e pediu demissão do cargo no início da noite ontem, 2 de março, logo após a derrota para o Parnahyba pelo placar de 3 a 2.
Imagem: José Maria Barros / GP1Cícero Monteiro pede demissão do comando da Sep(Imagem:José Maria Barros / GP1)Cícero Monteiro pede demissão do comando da Sep

O pedido de demissão foi aceito pela diretoria da Sep, que já vinha sendo pressionada a fazer mudanças na comissão técnica e no plantel. Em lugar de Cícero Monteiro assume interinamente o auxiliar técnico Ferrinho Cearense, que comandou a equipe picoense no campeonato do ano passado, quando o time terminou em sétimo lugar.

Ao entregar o cargo, o treinador Cícero Monteiro fez questão de elogiar o plantel da Sep, ressaltando que o clube ainda tem chances reais de se classificar para as semifinais do Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão.
Imagem: José Maria Barros / GP1 Ferrinho Cearense assume interinamente a equipe(Imagem:José Maria Barros / GP1) Ferrinho Cearense assume interinamente a equipe

Argumentou, no entanto, que treinador vive de resultados e sob o seu comando, a Sep não vinha tendo uma boa participação no certame. Até o momento foram quatro derrotas contra apenas duas vitórias. Por conta disso a equipe mantém-se na sexta colocação na tabela de classificação com seis pontos ganhos e, distante dos líderes Parnahyba e Flamengo.

Dispensas

Além do treinador Cícero Monteiro, haverá também a saída de alguns atletas. Na tarde de segunda-feira, 4 de março, a diretoria deverá anunciar a lista de dispensados. O argumento é reduzir a folha de pagamento e readequar as despesas do clube às receitas.

Os dirigentes não quiseram antecipar os nomes dos atletas que deverão ser dispensados, mas a expectativa entre os torcedores é que na lista estejam os atletas que lideraram o movimento de greve semana passada em função de atraso no pagamento dos salários.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.