Fechar
GP1

Piauí

Vice-governador Zé Filho divulga potencialidades do Piauí em São Paulo

"Além disso, temos uma lei de incentivos fiscais que nos permite assegurar a instalação de empresas em diversos setores produtivos", disse Zé Filho

O Presidente da Federação das Indústrias do Piauí e vice-governador do Estado, Zé Filho, reuniu-se na manhã desta segunda-feira (4), em café da manhã na sede do Sindicato da Indústria Metal Mecânica - SIMESPI, em Piracicaba, São Paulo, com cerca de 30 empresários do setor para apresentar as potencialidades do Piauí como atração de investimento para o Estado.

Além do vice-governador, estiveram presentes à reunião do SIMESP, o deputado Warton Santos, Secretário de Estado de Indústria e Comércio, o presidente da AGESPISA, Antônio Filho e assessores do vice-governador.

Imagem: AscomVice-governador, Zé Filho divulga potencialidades do Piauí em SP(Imagem:Ascom)Vice-governador, Zé Filho divulga potencialidades do Piauí em SP

Para o Presidente do SIMESP, Tarcísio Angelo Mascarim, a visita do vice-governador Zé Filho é um passo importante para apresentar as potencialidades do Piauí entre os Estados do Nordeste com grandes oportunidades de negócios.

“A vinda do vice-governador para nós é motivo de muita honra. É uma oportunidade para nós mostrarmos nossas riquezas e para que ele também mostre as oportunidades do seu Estado. Acredito que é o começo de uma relação que pode trazer benefícios para o Piauí e para os empresários”, explicou Angelo Mascarim.

Para Zé Filho, com a estabilidade econômica vivida no atual momento no país, aliada às condições existentes no Estado, como estradas, oferta de mão de obra, baixa ocorrência de greve no setor privado, excelente posição geográfica, entre outras vantagens, o Piauí se torna um potencial mercado para investimentos nos mais variados setores produtivos da indústria.

“Além disso, temos uma lei de incentivos fiscais que nos permite assegurar a instalação de empresas em diversos setores produtivos, especialmente naqueles em que o Piauí se destaca, como o agronegócio, vestuário, turismo, minérios, dentre outros”, ressalta Zé Filho.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.