Fechar
GP1

Piauí

Governador Wilson Martins lamenta morte de Fernando Correia Lima: "O Piauí perde um grande médico"

Para o governador, a população piauiense perde um grande profissional que tinha compromisso com a saúde.

Em agenda de trabalho na Rússia, o governador Wilson Martins lamentou profundamente o falecimento do médico infectologista Fernando Correia Lima, com quem mantinha uma boa relação de amizade.

Para o governador, a população piauiense perde um grande profissional que tinha compromisso com a saúde. “Com certeza, o Piauí perde um grande médico”, disse.

Imagem: Germana Chaves/GP1Wilson Martins(Imagem: Germana Chaves/GP)Wilson Martins

Fernando Correia Lima já ocupou o cargo de secretário de Estado da Saúde e já foi também presidente do Conselho Regional de Medicina e, ao longo de sua carreira, prestou relevantes serviços à saúde do Piauí.

Fernando Correia Lima era um profissional pautado pela ética, sendo muito respeitado pelos companheiros e estimado por todos os piauienses e pacientes de outros estados que vinham ao Piauí em busca de tratamento de saúde.

Ele dedicou sua vida à Medicina e à Pesquisa. Foi professor da Universidade Federal do Piauí e era médico dos quadros da Secretaria de Saúde do Piauí, exercendo suas atividades no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.