Fechar
GP1

Piauí

Presidente do Sinpolpi afirma que ""Operação Polícia Legal"" continua em todo o Piauí

Segundo o presidente do Sinpolpi, a ação não é uma paralisação, como estaria sendo divulgado.

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpolpi), Cristiano Ribeiro, afirmou em entrevista ao portal GP1 que a “Operação Polícia Legal” vai continuar em todo o Estado do Piauí. O objetivo é fazer com que os policiais façam somente as funções determinadas na lei. Segundo o presidente do Sinpolpi, a ação não é uma paralisação, como estaria sendo divulgado.

“Isso não é uma paralisação, é apenas para que os policiais possam cumprir a sua função.Quando, por exemplo, na delegacia é para colher um depoimento, o escrivão precisa estar acompanhado da delegada ou delegado, mas o que acontece é que ele faz todo o trabalho sozinho. Também tem casos quando vai ver algum caso, como o do encontro de um cadáver, o delegado precisa ir e coordenar a equipe e isso não está acontecendo. O delegado é que conhecedor do direito, precisa acompanhar”, disse Cristiano Ribeiro.

Imagem: Mírian Gomes/GP1Cristiano Ribeiro(Imagem:Mírian Gomes/GP1)Cristiano Ribeiro

O presidente do Sinpolpi afirmou que durante a semana serão realizadas ações em prol da “Operação Polícia Legal”, entre elas a doação de sangue. “Hoje estamos em Campo Maior em uma reunião com os policiais civis e na segunda-feira vamos ao Hemopi falar sobre uma possível campanha de doação de sangue que deve acontecer nesta semana. Fazemos isso, além de entregar panfletos, porque queremos prestar um bom serviço para a sociedade e denunciar a nossa situação”, finalizou o presidente Cristiano Ribeiro em entrevista ao portal GP1.

Curta a página do GP1 no facebook:http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.