Fechar
GP1

Piauí

Família pede ajuda para localizar adolescente de 13 anos desaparecida em Teresina

A mãe da menor desconfia de um rapaz que teria namorado Liellia há um ano, antes de ela e a família se mudarem para o Ceará.

A família da jovem Vitória Liellia, 13 anos natural de Teresina tem sofrido sem noticias da adolescente. Segundo a mãe da garota, Lilian Cristina Barbosa, a filha desapareceu por volta das 9h do último sábado (13) no Parque Brasil I, zona Norte da capital.

“A minha filha saiu de casa no ultimo sábado para casa da avó dela e depois pra casa da bisavó e essa foi a última vez que tivemos notícias dela. Isso foi entre 9h e 9h30. Já a procuramos em todos os lugares possíveis, mas nada de informação”, disse Lilian em prantos á reportagem do GP1.
Imagem: Reprodução/FacebookFamília pede ajuda para localizar adolescente de 13 anos desaparecida em Teresina (Imagem:Reprodução/Facebook)Família pede ajuda para localizar adolescente de 13 anos desaparecida em Teresina, Vitória Liellia  
A mãe da menor desconfia de um rapaz que teria namorado Liellia há um ano, antes de ela e a família se mudarem para o Ceará. No entanto, no último final de semana, Lilian e a filha retornaram a Teresina para passar o final de semana.

“A gente se mudou para o Ceará, mas viemos passar o final de semana aqui. Eu desconfio de um rapaz com quem ela teve um namoro no ano passado, antes de nos mudarmos para o Ceará. Depois que a Vitória sumiu, ele [suspeito] não esboçou reação alguma e nem, sequer, ficou preocupado com o sumiço da minha filha”, relatou a mãe.

Lilian Barbosa já denunciou o caso a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), mas foi informada que somente amanhã (16) as providências serão tomadas. “Já fui a delegacia do adolescente, mas me informaram que só vão poder fazer alguma coisa amanhã porque tem que fazer todo um procedimento. Na verdade, com essa demora, eu corro o risco de nunca mais ter a minha filha de volta”, reclama a mãe indignada.

Se alguém tiver informações sobre o paradeiro de Vitória Liellia pode entrar em contato pelos telefones (86) 8865-6598 ou (86) 3225-2485.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.