Policiais da Força Tática realizaram ontem (18) uma operação contra o tráfico de drogas e prenderam dois homens, além de uma apreensão de mais de 7 kg de maconha no bairro Santa Luzia em Parnaíba.
Os acusados foram identificados como Antonio Pereira da Silva Filho, 27 anos, mais conhecido como Mambira e outro conhecido como Raimundo Nonato Rodrigues, 25 anos.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Portal do catita
Apreensão
ApreensãoOs acusados foram identificados como Antonio Pereira da Silva Filho, 27 anos, mais conhecido como Mambira e outro conhecido como Raimundo Nonato Rodrigues, 25 anos.
Imagem: Portal do Catita
Acusados
Durante a operação os policiais apreenderam ainda uma motocicleta, que foi tomada de assalto na comunidade Estreito e estava em poder dos acusados. *Com informações do portaldocatita
AcusadosCurta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Brunno Suênio
Ver todos os comentários | 0 |