Fechar
GP1

Piauí

Colisão entre dois veículos derruba poste e deixa parte da zona Leste de Teresina sem energia

O motorista foi atendido pelos policiais do Ronda Cidadão e levado para o Hospital Urgência de Teresina (HUT) com ferimentos leves. O condutor do Fox não teve ferimentos.

Uma colisão entre dois veículos durante esta madrugada resultou na queda de um poste e três explosões na Avenida Dom Severino, bairro Jockey, zona Leste de Teresina. Segundo informações, a batida aconteceu por volta das 1h30 deste domingo (21) e deixou toda a região sem energia por aproximadamente 30 minutos. O acidente provocou uma falha na subestação satélite e comprometeu o fornecimento de energia.

Um Fox de cor preta seguia na Avenida Irapuã Rocha e colidiu com um Golf branco no cruzamento da Dom Severino que acabou derrubando o poste. O motorista foi atendido pelos policiais do Ronda Cidadão e levado para o Hospital Urgência de Teresina (HUT) com ferimentos leves. O condutor do Fox não teve ferimentos.

A polícia fez o isolamento da área e relatou que no momento da evacuação houve a primeira explosão e que alguns minutos depois mais dois estrondos foram ouvidos.
A Eletrobras informou que os trabalhos devem ser concluídos nas próximas horas.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.