Fechar
GP1

Piauí

Três homicídios são registrados em menos de 24 horas em bairro da zona Sul de Teresina

Os crimes teriam ocorrido após a execução do irmão de um traficante da capital conhecido como Mestre Sapo.

Uma briga entre gangues causou três mortes no bairro Promorar, zona Sul de Teresina em menos de 24 horas. Os crimes teriam ocorrido após a execução do irmão de um traficante da capital conhecido como Mestre Sapo.

O corpo foi encontrado sem marca aparente de violência, inclusive, a policia chegou a cogitar morte natural. Suspeita descartada pela perícia que confirmou o óbito em decorrência de pancadas na cabeça.

Segundo a polícia, Mestre Sapo não tem moradia fixa e quando soube da morte do irmão teria preparado uma emboscada para matar Erick Ramon, vulgo Facim, 24 anos, executado com seis tiros.

A terceira morte foi de um menor de 13 anos de iniciais L.A.S. S, assassinado com um disparo na cabeça. A mãe do adolescente, em depoimento, citou o nome do traficante. Mas, a policia vai investigar se há realmente envolvimento de Mestre Sapo no crime.

A primeira morte foi registrada por volta das 20h deste sábado (20). A última aconteceu às 23h também de ontem. A polícia vai realizar diligências em busca de informações que esclareçam os três homicídios.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.