Fechar
GP1

Piauí

Agespisa não conserta vazamento e moradores ficam uma semana sem água

A Agespisa possui o telefone 0800.086.8888 para que a população tire dúvidas ou faça qualquer reclamação. A ligação é gratuita.

Os moradores do Loteamento Parque Mão Santa, zona Leste de Teresina denunciaram à redação do GP1 mais um episódio de descaso da Agespisa. Desta vez, um vazamento de água na Rua Maria José Aguiar tem deixado os moradores sem abastecimento. Problema que já dura há uma semana.
Imagem: Germana Chaves / GP1Água vaza por toda rua(Imagem:Germana Chaves / GP1)Água derrama por toda rua
Água mina do buraco (Imagem:Germana Chaves / GP1)Água mina do buraco 
Segundo os populares, várias ligações foram feitas para o órgão, mas até o momento nenhum técnico foi enviado para solucionar o problema. Ainda de acordo com as reclamações, a situação é recorrente, pois o mesmo cano sempre vaza interrompendo o abastecimento.
Imagem: Germana Chaves / GP1Moradores estão há uma semana sem água (Imagem:Germana Chaves / GP1)Moradores estão há uma semana sem água


Rua está ficando esburacada em decorrência do vazamento (Imagem:Germana Chaves / GP1)
Rua está esburacada em decorrência do vazamento 
“É um verdadeiro descaso com a gente, já ligamos para Agespisa várias vezes, mas ninguém veio consertar esse problema até agora. Enquanto isso, estamos com uma semana sem água. Na verdade é que sem o vazamento já é complicado e imagina com esse problema. O que mais nos deixa indignados é que não temos o serviço, mas o talão de cobrança todos os meses chega a nossa residência. Enquanto isso, as várias viagens que eu tenho que fazer para arranjar água a Agespisa não desconta”, relatou indignado um dos moradores.
Imagem: Germana Chaves / GP1Moradores ligaram várias vezes para Agespisa, mas ninguém foi enviado para fazer o reparo (Imagem:Germana Chaves / GP1)Moradores ligaram várias vezes para Agespisa, mas ninguém foi enviado para fazer o reparo 
Outro agravante é que em decorrência do vazamento, o calçamento está cedendo e ficando esburacado. “A gente tem medo até de abrir um buraco maior aqui, pois já tem uns dois anos que esse vazamento existe. Com o escoamento da água, o calçamento está cedendo e ficando todo esburacado”, disse.

Outro lado

Procurada por nossa reportagem, a assessoria de imprensa da Agespisa informou que não havia sido registrado no setor operacional do órgão e nem pelo telefone 0800.086.8888, reclamação sobre o problema. No entanto, garantiu que uma equipe técnica da Agespisa será enviada ainda esta manhã para solucionar o vazamento.

“Não tínhamos noção do problema e ficamos sabendo pela reportagem. Mas, foi solicitado o envio de uma equipe ao local para que seja feito o reparo necessário. Isso será ainda esta manhã, dependendo do problema o conserto vai ser feito ainda hoje”, afirmou a assessoria de imprensa da Agespisa à reportagem do GP1

A Agespisa possui o telefone 0800.086.8888 para que a população tire dúvidas ou faça qualquer reclamação. A ligação é gratuita. 

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1




Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.