Fechar
GP1

Piauí

Forro do teto de Distrito Policial cai devido às chuvas e agentes reclamam de precariedades

O trabalho na recepção está restrito apenas a uma parte, pois o resto do forro do local está prestes a cair.

O forro do teto da recepção do 8° Distrito Policial caiu nesta quinta-feira (25) depois das fortes chuvas que caíram em Teresina. No momento da queda só tinha uma pessoa na sala, mas por sorte não foi atingida. O distrito está localizado na praça principal do Dirceu I, no bairro Dirceu Arcoverde.

Imagem: Juliana Barros/GP1Forro do teto do distrito.(Imagem:Juliana Barros/GP1)Forro do teto do distrito.

O Portal GP1 foi até o distrito e constatou a grave situação do local. O distrito só tem capacidade para cinco presos e atualmente tem nove detentos, que estão presos no corredor por não ter mais lugar na cela. Um dos detentos tem transtorno mental é não está recebendo os cuidados necessários, pois o local não possui a mínima estrutura.

“Esse pedaço foi só o começo, se não ajeitar logo vai cair o resto e dessa forma não tem como trabalhar. Nós estamos em apenas uma parte da recepção por que todo o resto pode desabar nas nossas cabeças e quando chove isso aqui fica tudo alagado. Além de tudo ainda temos nove presos em um local que tem capacidade para no máximo seis, sendo que um deles é uma pessoa com transtorno mental, que necessita de seus remédios e cuidados, ações que fogem das nossas condições”, afirmou um dos agentes que não quis se identificar.

Imagem: Juliana Barros/GP18° Distrito Policial (Imagem:Juliana Barros/GP1)8° Distrito Policial

O trabalho na recepção está restrito apenas a uma parte, pois o resto do forro do local está prestes a cair. Com esse período de chuva, dificulta mais ainda o trabalho dos policias, pois o local não tem a mínima estrutura e segurança para realização do trabalho, além do mais quando chove o local fica totalmente alagado.

Imagem: Juliana Barros/GP1Forro do teto caiu após a chuva(Imagem:Juliana Barros/GP1)Forro do teto caiu após a chuva

O resto do forro do existente ainda apresenta manchas e rachaduras podendo vir a cair a qualquer momento, sendo um risco para os agentes que trabalham no local e para a população que depende dos trabalhos do distrito.

Imagem: Juliana Barros/GP1Problemas em todo o forro.(Imagem:Juliana Barros/GP1)Problemas em todo o forro.
Imagem: Juliana Barros/GP1Recepção do distrito(Imagem:Juliana Barros/GP1)Recepção do distrito
Imagem: Juliana Barros/GP1Forro(Imagem:Juliana Barros/GP1)Forro
Imagem: Juliana Barros/GP1Porta principal do distrito(Imagem:Juliana Barros/GP1)Porta principal do distrito
Imagem: Juliana Barros/GP1Recepção(Imagem:Juliana Barros/GP1)Recepção



Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.