Fechar
GP1

Piauí

Deputado e prefeito anunciam construção de escolas para São Francisco do Piauí

No encontro, foi assegurada a construção de duas novas escolas no município pelo Programa Mais Educação ? sendo uma na comunidade Serrinha e outra na sede do Município.

Na última quarta-feira (24), o deputado federal Assis Carvalho (PT-PI) e o prefeito de São Francisco do Piauí (Francisco Costa) se reuniram com o chefe de gabinete da Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação, Leonardo Milhomem.

No encontro, foi assegurada a construção de duas novas escolas no município pelo Programa Mais Educação – sendo uma na comunidade Serrinha e outra na sede do Município.

O prefeito - entusiasmado com a educação dos seus conterrâneos - receberá também equipamentos escolares para potencializar o ensino do seu município.

Imagem: ReproduçãoDeputado e prefeito anunciam construção de escolas para São Francisco do Piauí(Imagem:Reprodução)Deputado e prefeito anunciam construção de escolas para São Francisco do Piauí
O prefeito abordou ainda a necessidade de incluir o município no programa de creches e quadras esportivas, o que ficou para posterior análise.

Para o deputado Assis Carvalho, não haverá desenvolvimento sem investimento em educação. "São Francisco do Piauí vem fazendo a diferença ao cumprir metas estabelecidas pelo MEC", ressaltou o parlamentar.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.