Fechar
GP1

Piauí

Gravações mostram que pai acusado de estuprar a filha pagava garotas para manter relações sexuais

Ela acrescentou que foi pedida a prisão preventiva do acusado porque ele estaria procurando a filha e tentado intimidá-la.

Novas gravações com a menor de 15 anos que acusa o pai de estuprá-la desde os dez revelam que o acusado W. M. D.S, 56 anos pagava de R$ 20 a R$ 30 para manter relações sexuais com outras adolescentes.

Imagem: Divulgação Clique para ampliarDelegada Andrea Magalhães (Imagem:Divulgação )Delegada Andrea Magalhães
Segundo a delegada Andrea Magalhães, titular da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente – DPCA tal informação faz parte do depoimento da vitima. Ela acrescentou que foi pedida a prisão preventiva do acusado porque ele estaria procurando a filha e tentado intimidá-la.

O exame de corpo de delito feito na Maternidade Evangelina Rosa comprovou que a adolescente não era mais virgem. A delegada disse ainda que ficou provado que as vozes das gravações são realmente do acusado e da vítima.

O inquérito está tramitando na 7ª Vara Criminal. Andrea Magalhães disse que a jovem e a mãe estão em local protegido. Ela disse ainda que não é possível dizer que a mãe da garota sabia dos abusos sexuais. A titular da DPCA informou que foram registrados mais de 20 inquéritos a partir de casos de estupro no mês passado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.