Fechar
GP1

Piauí

Deficiente físico estupra portadora de deficiência mental em José de Freitas

A mãe da adolescente de inicias M. C. S contou que se ausentou de casa por alguns minutos e deixou a filha tomando banho no quintal de casa.

O número de estupros praticados no município de José de Freitas cresce a cada dia de maneira assustadora. Na tarde da última segunda-feira (28), o deficiente físico Raimundo Elizeu de Oliveira Neto, 38 anos, residente na zona rural da cidade, foi preso pelos agentes da policia civil acusado de estuprar uma jovem de inicias R. S. C, 17 anos, portadora de deficiência mental.

O estupro aconteceu na localidade Pau de Chapada onde a vitima mora com os pais. A mãe da adolescente de inicias M. C. S contou que se ausentou de casa por alguns minutos e deixou a filha tomando banho no quintal de casa.

Nesse momento, o acusado aproveitou para atacar e cometer o estupro contra a portadora de deficiente mental. Ainda segundo a mãe, o estuprador fugiu pelo matagal quando percebeu seu retorno, inclusive, deixando a bicicleta.

O caso foi registrado no livro de ocorrência contra mulher na delegacia de polícia local, após a formalização da denúncia, o acusado foi preso pelo coordenador de polícia, Gilson Ferreira e sua equipe.

A jovem foi submetida a um exame médico que comprovou a conjunção carnal. Raimundo Elizeu foi conduzindo para central de flagrantes onde foi autuado por estupro de vulnerável. O preso se encontra recolhido no 17º DP em José de Freitas aguardando decisão judicial. Com informações de Jf Agora.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.