Fechar
GP1

Piauí

Vizinhos defendem pai acusado de estuprar filha em Teresina e mãe rebate acusações

"Essas pessoas que falam de mim, se for a fundo, vão ver que não têm moral nenhum pra falar de mim e da minha filha", disse a mãe

A polícia está investigando denúncia de uma adolescente de 15 anos que acusa o próprio pai de estuprá-la desde os dez anos de idade em Teresina. O caso tem gerado grande repercussão.

Segundo gravações feitas pela vítima e a mãe, o pai identificado apenas pelas iniciais  W. M. D.S, de 56 anos, pagava de R$ 20,00 a R$ 30,00 para manter relações sexuais com outras adolescentes.

Vários vizinhos do acusado o defendem e dizem que mãe e filha mentem por causa da disputa de uma casa. Em entrevista a um programa de televisão ontem (3), um vizinho disse que o acusado era uma boa pessoa e que ele não era homem nem pra própria mulher dele: "Ela mesma dizia que ele não era homem pra ela e ele também falava", disse o vizinho.

Na tarde desta quinta-feira (4), a mãe procurou um programa de televisão local para se defender das acusações.

"Essas pessoas que falam de mim, se for a fundo, vão ver que não têm moral nenhum pra falar de mim e da minha filha. A polícia tá investigando, tem as provas, o que mais eles querem?. Eu nunca arrumei homem pra minha filha não, ela sai como toda garota da idade dela sai, sempre foi uma boa aluna", disse a mãe.

"A minha família tá me ajudando, as irmãs dele também estão me ajudando, e a gente tá vivendo por que os outros estão ajudando, por que isso aconteceu bem na hora que consegui um emprego e eu tive que decidir ou eu ia trabalhar ou ia resolver o problema e eu optei por resolver o problema", relatou.

A mãe também contou como está a filha; "Ela não tá bem, um dia chora, outro tá mais alegre, no outro não quer comer. É difícil pra uma mãe, só sabe quem tá passando ou quem já passou, as pessoas não devem julgar uma coisa que não sabem, eu não desejo isso pra mãe nenhuma".

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.