Os moradores do bairro Lourival Parente denunciam que estão passando por sérios problemas, devido à falta de estrutura nas ruas, desde a ausência de calçamentos e saneamento básico até a falta de capina, que dificulta o acesso do caminhão que realiza a coleta de lixo no local.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Brunno Suênio/GP1
Esgoto a céu aberto
Esgoto a céu abertoImagem: Brunno Suênio/GP1
Rua tomada por mato
De acordo com o morador Oliveira Filho, o problema na região passa de uma gestão para outra e não é resolvido. “Eu já fui até a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU- Sul), mas até o momento não fui atendido. A Rua Cândido Portinari está cheia de mato e quando chove a situação fica pior, pois não existe calçamento. Eu decidi vender minha casa por conta do descaso da prefeitura”, ressaltou o morador.
Rua tomada por matoImagem: Brunno Suênio/GP1
Oliveira Filho
Oliveira FilhoImagem: Brunno Suênio/GP1
Proprietário da casa decidiu vender o imóvel devido à falta de investimentos no local
Os moradores se manifestaram contrários à situação da Rua Cândido Portinari e a denominaram de a “Rua do lixo sem prefeito”.
Proprietário da casa decidiu vender o imóvel devido à falta de investimentos no localImagem: Brunno Suênio/GP1
Moradores protestam com placas em postes de iluminação público
A assessoria de comunicação da SDU Sul informou que o superintendente Edson Melo vai realizar uma visita ao local até o final da próxima semana, a fim de observar estes e outros problemas e fazer um mapeamento da região, e adiantou ainda que estão sendo construídos novos calçamentos em bairros da zona sul para atender à população.
Moradores protestam com placas em postes de iluminação públicoImagem: Brunno Suênio/GP1
Lixo toma de conta da rua Cândido Portinari
Lixo toma de conta da rua Cândido PortinariCurta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Brunno Suênio
Ver todos os comentários | 0 |