Fechar
GP1

Piauí

Mulher mata esposo com cinco facadas no município de Uruçuí após discussão

O casal tinha uma filha de três anos

 A dona de casa identificada por Maria das Dores, de 24 anos, foi presa no último fim de semana pela polícia de Uruçuí. Maria é acusada de assassinar o esposo a golpes de faca.

Imagem: Uruçuí NewsMauro Almeida da Silva de apenas 25 anos  (Imagem:Uruçuí News)Mauro Almeida da Silva de apenas 25 anos  

Segundo informações policiais, a acusada informou em depoimento que o jovem identificado por Mauro Almeida da Silva (25), marido, ficava agressivo sempre que bebia.

No último sábado (06), Mauro teria convidado um amigo para beber em sua casa, localizada na região da Estiva, distante 120 quilômetros de Uruçuí. Após o amigo ir embora, conforme relato de Maria, Mauro pegou uma faca e partiu para cima dela.

A acusada conta que conseguiu desarmá-lo, porém Mauro teria pegado outra faca, quando então Maria se antecipou e desferiu-lhe cinco facadas, matando-o.

A mulher teria saído correndo com medo de o marido segui-la. Ela só veio saber da morte do esposo no outro dia. O casal tinha uma filha de três anos.

*Com informações de Uruçuínews

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.