Fechar
GP1

Piauí

Processo contra Jorge Batista Filho acusado de agredir a ex-mulher é enviado ao Ministério Público

Processo contra empresário Jorge Batista da Silva Filho tem 448 páginas e tramita na 1ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEmpresário Jorge Batista da Silva Filho(Imagem:Divulgação)Empresário Jorge Batista da Silva Filho
O Desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar mandou encaminhar ”com urgência” a Procuradoria Geral de Justiça, para manifestação, a apelação criminal interposta pelo Ministério Público contra o empresário Jorge Batista da Silva Filho, acusado de agredir fisicamente, psicologicamente e moralmente a sua ex-mulher de iniciais N.N.B.L. O empresário foi absolvido da acusação no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher (1ª Instância). O processo possui 448 páginas e tramita na 1ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça.

Jorge Batista da Silva Filho foi denunciado a Justiça com base nos artigos 129, parágrafo nono (lesão praticada contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, ou com quem conviva ou tenha convivido, ou, ainda, prevalecendo-se o agente das relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade) e 140 (Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro) do Código Penal.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.