Fechar
GP1

Piauí

Colaboradores do Sesc são orientados sobre Nova Lei das Domésticas

Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), seguro desemprego e demissão por justa causa foram um dos temas abordados

O Sesc realizou nesta segunda-feira (20) um bate-papo com o auditor fiscal da Superintendência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego no Piauí, Rubervan Maciel, sobre a nova Lei das Domésticas. O evento aconteceu no auditório do Sesc Administração Regional, a partir das 15h.
Imagem: DivulgaçãoOrientação(Imagem:Divulgação)Orientação

O bate-papo teve a participação dos colaboradores do Sesc e do Senac interessados em tirar dúvidas sobre a nova Lei das Domésticas. Dentre os principais questionamentos estão horas extras, repouso remunerado, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), seguro desemprego e demissão por justa causa.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.