Fechar
GP1

Piauí

Lei Maria da Penha pode ser pauta nas escolas públicas no Piauí

Os professores irão levar isso aos alunos para que se construa uma sociedade sem violência", disse Francisco de Jesus.

Imagem: DivulgaçãoPromotor Francisco de Jesus visita a deputada Amaparo Paes Landim(Imagem:Divulgação)Promotor Francisco de Jesus visita a deputada Amaparo Paes Landim
O promotor Francisco de Jesus Lima e a deputada Amparo Paes Landim estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira(23), para discutir a implantação da lei nas escolas públicas. "A lei desconstitui a violência promovendo o diálogo. A violência está ligada à uma cultura machista, e isso pode mudar a partir das escolas. Os professores irão levar isso aos alunos para que se construa uma sociedade sem violência", disse Francisco de Jesus.

Já Amparo Paes Landim, afirma que é de suma importância para professores e alunos ." Achamos interessante essa ideia do promotor Francisco de Jesus e hoje ele veio aqui em nosso gabinete. Trouxe a cópia do projeto e estamos dispostos como parlamentares em fazermos essa parceria", disse a deputada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.