Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar apreende quatro motos e arma municiada em operações na cidade de Timon

A arma de fogo foi aprendida com dois menores de 17 anos de iniciais K.E.O.R e V.W.O.J, pelo Cabo Rogério, soldados Cinézio e P. Menezes.

 O 11º Batalhão de Polícia Militar em Timon recuperou quatro motos roubadas e um revolver calibre .38, em abordagens realizadas na cidade.

A guarnição da Força Tática composta pelos Soldados Denílson, Belém e Roberth, nas proximidades da BR 316, localizou a moto Sundown, Max 125, escondida em um matagal para ser resgatada posteriormente.

Outra moto foi recuperada pelos Soldados Torres, Sousa e Fagner localizada no bairro Parque São Francisco, em poder de Raimundo Nonato de Oliveira Sousa, de 34 anos.
A terceira moto de marca Honda, 125 Fan, foi localizada no bairro Bela Vista pelo Cabo Rogério e soldados Cinézio e P. Menezes e estava em poder de Nilson Cesar Martins, de 31 anos.

A quarta motocicleta foi apreendida em Parnarama pela guarnição do Cabo Sá, J. Filho e PM Barbosa durante uma abordagem rotineira na Av. Vitorino Freire, onde foi recuperado uma moto Yamaha, YBR 125, que foi roubada no município de Caxias -MA no dia 12 de janeiro deste ano. O veículo era conduzido por Antônio José da Conceição Santos, que não apresentou nenhum documento apenas alegando que havia comprado de uma pessoa.

A arma de fogo foi aprendida com dois menores de 17 anos de iniciais K.E.O.R e V.W.O.J, pelo Cabo Rogério, soldados Cinézio e P. Menezes. Trata-se de um revólver, marca Taurus, cal. 38, encontrado no bairro Parque Piauí, após suspeitas de estarem praticando assaltos.As motos e os acusados foram entregues na Polícia Civil. Com informações da Polícia Militar do Maranhão.

Imagem: PM do MaranhãoArma e munições apreendidas(Imagem:PM do Maranhão)Arma e munições apreendidas

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.