Fechar
GP1

Piauí

Vice-reitor da Uespi não acredita que o novo Campus de Picos seja concluído no prazo previsto

Nouga Cardoso fez a declaração durante visita ao Campus da Uespi no bairro Junco.

O vice-reitor da Uespi, professor Nouga Cardoso Batista, disse que não existe a garantia de que a obra de construção do novo Campus de Picos seja concluída dentro do prazo previsto.

Segundo Nouga Cardoso, não existe essa garantia nem em relação ao novo Campus da Uespi em Picos e, nem a qualquer outra obra que esteja sendo executada no estado do Piauí.

Imagem: José Maria Barros/GP1Vice-reitor da Uespi, Nouga Cardoso.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Vice-reitor da Uespi, Nouga Cardoso.

“É muito difícil! Eu não tenho conhecimento de algum político ao fazer o lançamento de uma pedra fundamental de um prédio público ele tenha cumprido aquele prazo. Não cumpra por vários motivos. Por questões da construção, questões climáticas e até financeiras. Questão de licitação e tudo o mais”, apontou.

Estrutura

Segundo informações da assessoria do governo do estado, quando concluído o novo Campus da Uespi em Picos contará com 25 salas de aula, setor de administração, biblioteca e auditório. Terá ainda quatro laboratórios de anatomia, dois laboratórios de informática, praça de alimentação, cantina, sala de musculação, vestuários feminino e masculino, banheiros e um estacionamento para 180 veículos.

O projeto prevê também a construção de uma quadra poliesportiva coberta com arquibancada. Ao todo são 3.865,18 metros quadrados de área construída. O terreno fica localizado na BR-316 e como ocupa uma área de quatro hectares dispõe de espaço para futuras ampliações.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.