Fechar
GP1

Piauí

Motoristas bloqueiam acesso a rampas e cadeirantes disputam espaço nas ruas com veículos

O homem teve de seguir disputando espaço com os veículos em pleno horário de pico, correndo o risco de ser atropelado

Na manhã desta segunda-feira (27), um cadeirante tentava, em vão, ter acesso a uma das calçadas próximas ao Hospital Getúlio Vargas (HGV), na área conhecida como Polo de Saúde de Teresina, no centro da capital.

Imagem: Adolfo HoracioVeículo estacionado na rampa de acesso para cadeirantes(Imagem:Reprodução)Veículo estacionado na rampa de acesso para cadeirantes

Essa cena, tão comum no local, acontece simplesmente porque alguns motoristas não respeitam as leis de trânsito e acabam estacionando sobre as rampas de acesso para cadeirantes.

Diante da situação, o homem teve de seguir disputando espaço com os veículos em pleno horário de pico, correndo o risco de ser atropelado.

Imagem: Adolfo HoracioO cadeirante teve que disputar espaço com os veículos em pleno horário de pico(Imagem:Reprodução)O cadeirante teve que disputar espaço com os veículos em pleno horário de pico

Imagem:Adolfo HoracioRampa de acesso aos cadeirantes(Imagem:Reprodução)Rampa de acesso aos cadeirantes

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.