Fechar
GP1

Piauí

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos elege três novos diretores

Os novos diretores serão apresentados no próximo dia 6 de junho durante assembleia geral extraordinária.

Em eleição suplementar realizada no último dia 23 de maio, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (Sindserm) escolheu três novos diretores. Das cinco vagas para o triênio 2012-205 que estavam ociosas, duas não foram preenchidas por falta de candidatos.

Imagem: José Maria Barros/GP1Edmundo Galvão foi eleito para secretaria geral.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Edmundo Galvão foi eleito para secretaria geral.

Ao todo, sete candidatos se inscreveram para a eleição suplementar, porém, três tiveram seus nomes impugnados por não preencherem um dos pré-requisitos do edital. Não tinham no mínimo um ano de filiação ao Sindserm.

Foram eleitos Edmundo dos Santos Galvão, como secretário geral; Manoel Gomes dos Santos, diretor jurídico e Cristiano Moura Barbosa, para o conselho fiscal.

Os novos diretores, eleitos por consenso, serão apresentados no próximo dia 7 de junho durante assembleia geral extraordinária no plenário da Câmara Municipal de Picos.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.