Fechar
GP1

Piauí

Assembléia Legislativa do Piauí aprova voto de louvor a Deusval Lacerda

Segundo Amparo Landim o escritor possui "extensa e relevante folha de serviços prestados ao município de Paes Landim e aos demais que compõem a microrregião sanjoaonense".

Imagem: Divulgação/GP1Clique para ampliarDeusval Lacerda de Moraes (Imagem:Divulgação/GP1)Deusval Lacerda de Moraes
Foi aprovado ontem, 28, por unanimidade pela Assembléia Legislativa do Estado do Piauí, a requerimento da deputada Amparo Landim (PSD), voto de louvor ao escritor Deusval Lacerda de Morais.

Segundo Amparo Landim o escritor possui “extensa e relevante folha de serviços prestados ao município de Paes Landim e aos demais que compõem a microrregião sanjoaonense”.

“Trata-se de um intelectual, comprometido com os destinos do povo piauiense. Acaba de lançar o livro intitulado “A verdade como ideal de vida” que trata sobre fatos e personagens que marcaram a história e a política no nosso Estado”, ressalta a proposição da deputada.

“O gesto da deputada me deixou profundamente sensibilizado, pois demonstra desprendimento político em favor da cultura, como também mostra sua elevação intelectual por propugnar os valores da piauiensidade. O seu ato me enobrece e engrandece o meu livro. Ser-lhe-ei eternamente grato”, disse o escritor sobre a homenagem.

Imagem: DivulgaçãoPlenario da Assembleia do Piauí(Imagem:Divulgação)Plenario da Assembleia do Piauí

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.