Fechar
GP1

Piauí

Promotor Galeno Aristóteles é investigado por abuso de poder e violação de domicilio

"Estou surpreso e sendo informado agora pela reportagem. Eu não fui intimado e não sem do que se trata. Vou aguardar comunicado para avaliar o teor do procedimento", disse o promotor

O promotor de Justiça, Galeno Aristóteles Coelho de Sá, está sendo alvo de Procedimento Investigatório do Ministério Público (peças de informação) por exercício arbitrário ou abuso de poder, violação de domicilio, constrangimento ilegal e violência arbitrária. O procedimento foi autuado no Tribunal de Justiça no dia 24 de maio de 2013 e será analisado por todos os desembargadores (Tribunal Pleno). O relator sorteado é o desembargador Ricardo Gentil Eulálio Dantas.

Imagem: ReproduçãoPromotor é investigado(Imagem:Reprodução)Promotor é investigado

Outro lado

O portal GP1 conversou com o promotor sobre o assunto e ele se mostrou surpreso e garantiu que até o momento não havia sido intimado e nem, tampouco sabia, de tal procedimento.

“Estou surpreso e sendo informado agora pela reportagem. Eu não fui intimado e não sei do que se trata. Mas, vou aguardar comunicado para avaliar o teor do procedimento, só depois poderei me pronunciar”, disse Galeno Sá.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.